Via Bolsa 2016 intro

EVENTO DE REFERÊNCIA NACIONAL, NO QUE AO MERCADO DE CAPITAIS DIZ RESPEITO, O “VIA BOLSA 2016” É DIRIGIDO A GESTORES DE TOPO E A INVESTIDORES DE REFERÊNCIA. ESTA SERÁ A SUA TERCEIRA EDIÇÃO.

A conferência “Via Bolsa: Financiamento através do Mercado de Capitais”, organizada pela Euronext Lisbon e com o Alto Patrocínio da Presidência da República, pretende esclarecer dúvidas e fornecer informação ao tecido empresarial  nacional sobre o mercado de capitais enquanto alternativa de financiamento e motor de crescimento e evolução da empresa e da sua gestão.

Privilegiando um tom aberto e franco, o evento  debate as razões para cotar em bolsa e explica o processo que pode trazer uma empresa ao mercado de capitais. Requisitos necessários, como fazer a admissão de capital ou que plataformas escolher são algumas das questões que vão ser abordadas.

No dia 18 de Outubro e ao longo de  uma manhã de trabalho, seguida de oportunidade de networking, vamos responder às suas dúvidas sobre o Porquê e como Cotar em Bolsa. 

Repetindo a experiência das edições passadas, a inscrição terá um valor de €40, que reverte na sua totalidade a favor de uma instituição sem fins lucrativos seleccionada pela  Euronext Lisbon. Este ano, a instituição beneficiário seleccionada é o “Laboratório de Investimento Social”,  criado pela Fundação Calouste Gulbenkian e IES Social Business School, em parceria com a Social Finance UK, para desenvolver formas inovadoras de financiar a inovação social em Portugal.”
AP Presidência da República

Live.euronext.com - Markets Lisbon

Live.euronext.com - Markets Lisbon

Discover our new Live Market website

 

LIVE.EURONEXT.COM